O atacante holandês Arjen Robben, com contrato com o Bayern de Munique até o fim da atual temporada, segue indeciso em relação a seu futuro, admitindo nesta terça-feira que a aposentadoria "é uma opção".
Aos 35 anos, Robben deixará o Bayern em junho após dez anos no clube bávaro e espera tomar uma decisão "nas próximas semanas" sobre a continuação de sua carreira.
Lesionado desde novembro, Robben voltou aos campos há duas semanas.
"Não é evidente tomar uma decisão. A mais fácil seria dizer que me aposento, mas se você quer continuar jogando, é preciso encontrar um lugar correspondente, não só do ponto de vista futebolístico, mas também familiar", explicou o jogador.
Ao ser questionado pela imprensa se a aposentadoria era uma possibilidade real, Robben confirmou: "é uma opção, mas não sei se vai acontecer".
Campeão da Liga dos Campeões em 2013, sua "mais bela lembrança", o holandês espera conquistar um oitavo título alemão neste fim de semana contra o Eintracht Frankfurt. o Bayern é o líder da Bundesliga e garante o título com uma vitória.
"Ser campeão no sábado, após passar 10 anos nesse clube, com 70.000 torcedores numa Allianz Arena cheia, não há nada melhor", concluiu Robben.