Barcelona de Ilhéus e Jacuipense empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (27), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.
Jacuipense e Barcelona voltam a campo na próxima quarta-feira, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. A partida está marcada para 21h30 (de Brasília) e quem vencer garante vaga na final. Em caso de um novo empate, o finalista será decidido em disputa de pênaltis.
O JOGO
O jogo começou morno, com as equipes trocando passes no meio de campo. Até os 10 minutos, nenhum time havia finalizado.
Mas a chance mais clara da primeira etapa foi do Barcelona, que até conseguiu marcar com Kel Baiano, mas a arbitragem viu impedimento e anulou o gol.
O Barcelona de Ilhéus tentou fazer pressão nos minutos iniciais da etapa final. Aos quatro, Marcelo Pano chegou pelo lado esquerdo e mandou um foguete, mas Mota conseguiu defender.
Apesar do Jacuipense ensaiar uma pressão nos minutos finais, as oportunidades de gols foram ainda mais escassas e o zero a zero se manteve no placar até o apito final.
FICHA TÉCNICA
Barcelona de Ilhéus x Jacuipense
Campeonato Baiano – semifinais (jogo de ida)
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 27/03/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Wesley e Newton (Jacuipense); João Grilo e Guga (Barcelona de Ilhéus)
Barcelona de Ilhéus: Lupitinha; Luciano Buiu, Gustavo Rambo, Caíque e Arnold; João Grilo, Ramires e Vitinho (Marcelo Pano); Gianlucas (Felipinho), Kel Balano e Luiz Felipe (Guga). Técnico: Paulo Sales.
Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral e Evandro; Willian Kaefer, Flávio e Eudair (Newton); Ruan Levine, Welder (Jeferson) e Henrique (Robinho).Técnico: Rodrigo Chagas.
Mín. 21° Máx. 34°