O Atlético de Alagoinhas voltou bater o Bahia de Feira por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, em partida de volta da Semifinal do Campeonato Baiano. Thiaguinho marcou o único gol da partida.
Com o resultado, o Carcará espera o classificado de Jacuipense e Barcelona de Ilhéus para saber quem vai enfrentar na final.
Na final, o Atlético de Alagoinhas entra em campo no próximo domingo (03/04), que vai disputar o título contra o vencedor de Jacuipense e Barcelona de Ilhéus que se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira.
O JOGO
O Bahia de Feira entrou em campo com a obrigação de vencer para reverter o prejuízo do jogo de ida, mas foi o Atlético que teve as melhores chances do primeiro tempo no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.
Os donos da casa levaram perigo logo aos oito minutos, em finalização de Dionísio, e depois quase receberam um presente de Marcelo, que tentou cortar cruzamento de Matheus Leal e acertou o próprio travessão.
Embora não tenha criado grandes chances, o Tremendão ao menos equilibrou as ações do jogo, que passou a ser mais concentrado no meio de campo, longo dos dois gols.
Os times tiveram 15 minutos para elaborar o plano do segundo tempo, só que logo no primeiro lance o Atlético balançou as redes com Thiaguinho, o que mudou todo o cenário do jogo.
O atacante recebeu lançamento de Leandro Sobral, girou e chutou rasteiro para vencer o goleiro adversário. A partir daí o Bahia de Feira tentou se lançar ao ataque.
O time até conseguiu uma boa finalização com Caíque, aos dez minutos, mas não foi muito além disso. E aí a vaga ficou nas mãos do Atlético.
Mín. 21° Máx. 34°