Mirassol e Volta Redonda empataram em 3 a 3 na noite deste domingo (11/09), no José Maria de Campos Maia, pela 4ª rodada do quadrangular do acesso da Série C. Vinicius Mingotti, Negueba e Pará marcaram os gols do Mirassol enquanto Lelê (duas vezes) e Osman (contra, deixou tudo igual.
Com o resultado, o Mirassol segue na liderança do grupo A, com oito pontos, quatro a mais que o segundo colocado Botafogo-SP. Já o Volta Redonda é o terceiro colocado, com quatro.
Na próxima rodada, o Mirassol visita o Botafogo-SP, na segunda-feira (19/9), às 20 horas (de Brasília). Já o Volta Redonda, por sua vez, joga fora de casa contra o Aparecidense, no sábado (17/9), às 15 horas (de Brasília).
O JOGO
Após um início de jogo truncado e de poucas chances de gol, o Mirassol-SP abriu o placar aos 18 minutos com Mingotti.
Apesar do gol, a partida seguiu equilibrada e o Esquadrão de Aço chegou ao empate aos 41 minutos. Caio Vitor fez grande jogada individual e encontrou Lelê, que bateu de primeira para igualar o marcador.
Os donos da casa quase chegaram ao segundo gol nos acréscimos, mas Paulinho parou em grande defesa de Dida.
Na volta do intervalo, a partida retornou movimentada e o VAR precisou entrar em ação para anular o pênalti para o Mirassol e cartão vermelho para Júlio Amorim. O árbitro de marcou impedimento de Mingotti no começo do lance, anulando a jogada.
Porém, aos 15 minutos, Negueba recolou os donos da casa na frente do placar em um chute de fora da área.
O Volta Redonda chegou ao empate novamente com Lelê, que, após cruzamento de Matheus Alessandro, subiu mais que a defesa e cabeceou para igualar o marcador aos 31 minutos.
A partida seguiu movimentada e ganhou em emoção nos minutos finais. O Mirassol marcou o terceiro aos 39 minutos com Pará e o Volta Redonda foi buscar, pela terceira vez, o empate aos 49 minutos, em um gol contra de Osman. Fim de jogo: Mirassol-SP 3×3 Volta Redonda.