O Manchester City foi derrotado pelo Norwich City por 3 a 2 na tarde deste sábado, no Carrow Road, pela 5ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o time de Guardiola segue na segunda posição na tabela, mas vê o líder Liverpool abrir cinco pontos de vantagem.
Aproveitando as diversas falhas defensivas do City, o atual campeão da segunda divisão do Campeonato Inglês foi preciso. Aos 17 minutos, McLean se antecipou a marcação e aproveitou o cruzamento da direita e mandou para as redes sem chance para Ederson.
O gol fez o Manchester se lançar ao ataque. E em um contra-ataque letal, Pukki saiu em velocidade e só rolou para Cantwell só empurrar para o gol e ampliar o marcador.
O placar contrário não mudou o estilo ofensivo do City, que no lance seguinte mandou na trave com Sterling. A redenção não demorou. Aos 44, Aguero aproveitou o bom cruzamento de Bernardo Silva e diminuiu.
Parecia que seria mais uma remontada azul, mas logo aos 4 minutos da etapa complementar, Pukki fez questão de jogar um balde de água fria, em mais uma falha defensiva, desta vez de Otamendi.
Rodri chegou a descontar já aos 43, mas faltou tempo e pontaria para o Manchester City.
Os Canaries colocam fim a uma sequência de 18 jogos de invencibilidade da equipe de Guardiola.
Mín. 19° Máx. 34°