19°C 38°C
Água Fria, BA
Publicidade

Após jogar em SP e SC em 2024, goleiro Gabriel Lopes analisa propostas para a sequência da carreira

Gabriel disputou a Série A-3 do Paulista pelo União de Araras

18/09/2024 às 17h44
Por: Redação EF
Compartilhe:
Divulgação / União São João EC
Divulgação / União São João EC

Os clubes que estão em busca de um goleiro qualificado e experiente para a sequência da temporada, ou já pensando na formação do elenco para 2025, têm uma boa opção no mercado. Trata-se de Gabriel Lopes, atleta de 26 anos de idade com passagem pelo futebol português e que na atual temporada defendeu o União de Araras em São Paulo e o Juventus de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Continua após a publicidade

"O Gabriel é um goleiro que tem um currículo bastante interessante e é muito bom de grupo, um perfil que agrada aos treinadores. Assim que acabou a Série B do Catarinense, em que o Juventus chegou às semifinais e ficou muito próximo do acesso, já fui procurado por diversos clubes. Acredito que em breve iremos definir sobre onde ele dará sequência à carreira", declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa responsável pela gestão profissional do camisa 1.

TRAJETÓRIA

Paulista da cidade de Limeira, Gabriel Lopes Oliveira nasceu no dia 28 de fevereiro de 1998. O goleiro de 1,99 de altura iniciou sua trajetória nas categorias de base do Athletico Paranaense em 2011. Três anos depois, acertou transferência para o Internacional de Porto Alegre.

Continua após a publicidade

Em 2017, teve início sua passagem por Portugal, inicialmente no Amancilense. Em seguida, defendeu as cores do Farense (de 2019 a 2022) e do Moncarapachense, onde permaneceu até a contratação pelo União de Araras, em janeiro deste ano. Logo após o Campeonato Paulista, assinou com o Juventus de Santa Catarina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias