19°C 38°C
Água Fria, BA
Publicidade

Com gols brasileiros, Al-Hilal vence Al-Kholood e segue 100% na Liga Saudita

Kalidou Koulibaly, Malcom, Ali Al Bulayhi e Renan Lodi fizeram os gols do triunfo.

28/09/2024 às 17h29 Atualizada em 28/09/2024 às 21h32
Por: Redação EF Fonte: Flashscore
Compartilhe:
Divulgação / Al-Hilal FC
Divulgação / Al-Hilal FC

O Al-Hilal venceu o Al-Kholood por 4 a 2 neste sábado (28), pela 5ª rodada da Liga Saudita, em Buraidah. Líder e atual campeão, o time de Jorge Jesus conseguiu mais uma vitória e com contribuição de brasileiros. Kalidou Koulibaly, Malcom, Ali Al Bulayhi e Renan Lodi fizeram os gols do triunfo.

Continua após a publicidade

Dominante no futebol saudita, o Al-Hilal segue com 100% de aproveitamento na temporada e lidera o campeonato com vantagem sobre seus principais rivais. O time de Riad tem 15 pontos, contra 12 do Al-Ittihad e 11 do Al-Nassr. O Al-Kholood, por outro lado, é apenas o 12º com apenas 4 pontos.

O Al-Hilal agora muda a chave e foca na próxima rodada da Liga dos Campeões Asiática. O jogo pela 2ª rodada do torneio continental será contra o Al-Shorta, na terça-feira (1º), na capital da Arábia Saudita.

Brasileiros brilham

Continua após a publicidade

O Al-Hilal mais uma vez foi dominante dentro de sua liga local e conseguiu uma vitória tranquila. Para não dizer com foi com extrema facilidade, Renan Lodi precisou salvar um gol certo quando a partida ainda estava 0 a 0. Depois de segurar o Al-Kholood, o lateral brasileiro ajudou a criar o primeiro gol. Lodi acertou uma bomba na trave e Kalidou Koulibaly fez na sobra.

O gol no final do primeiro tempo abriu a porta para os outros ainda antes do intervalo. Malcom fez um golaço em batida colocada e Ali Al Bulayhi levou o 3 a 0 para o vestiário.

No começo da segunda etapa, Renan Lodi deixou o dele para se garantir como o melhor em campo. O Al-Kholood até diminuiu com gols de Hammam Al Hammami e Troost-Ekong, mas não chegou próximo do empate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias