19°C 38°C
Água Fria, BA
Publicidade

Remo bate o São Bernardo no Mangueirão e garante o acesso para Série B

O gol da vitória saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, Jaderson cruzou para Ytalo que mandou para o fundo da rede.

29/09/2024 às 21h43
Por: Redação EF
Compartilhe:
Samara Miranda / Ascom Remo
Samara Miranda / Ascom Remo

O Remo venceu o São Bernardo por 1 a 0 na noite deste domingo (29/09/24), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, e conquistou o acesso para Segunda Divisão do Brasileiro. O gol da vitória saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, Jaderson cruzou para Ytalo que mandou para o fundo da rede.

Continua após a publicidade

O Remo volta a campo no próximo sábado, dia 5 de outubro,para última rodada da segunda fase da Série C. O Leão encara o Botafogo-PB, apenas para cumprir tabela, no estádio Almeidão. Já o São Bernardo encara o Volta Redonda, no mesmo dia no estádio 1º de maio. Ambas as partidas começam às 17h30.

O JOGO

A partida começou com Ytalo dando as cartas no gramado: primeiro foi a finalização que assustou Alex Alves a um minuto de jogo. Logo depois, o atacante cabeceou e quase deixou a sua marca.

Continua após a publicidade

Kelvin, que havia entrado no lugar de Pedro Vitor resolveu arriscar e dar um susto no São Bernardo. Depois, o Leão voltou a atacar pelo alto e novamente Ytalo, que botou a bola para fora.

O São Bernardo que não havia levado perigo ao gol azulino resolveu assustar aos 46 minutos: finalização de Kayke que parou na trave. A resposta azulina foi imediata com um contra-ataque fulminante de Jaderson, que tocou para Ytalo aparecer para abrir o placar e explodir o Mangueirão. Remo 1 a 0.

No segundo tempo, o Remo teve a chance de matar o jogo com Jaderson e Ytalo, mas parou nas defesas do goleiro Alex Alves. O goleiro do São Bernardo ainda evitou o segundo gol na cobrança de falta de Pavani.

O São Bernardo ainda assustou em dois lances: primeiro com Felipe Garcia, que chutou para fora e depois na cobrança de falta de Davi Gabriel, que parou nas mãos de Marcelo Rangel.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias