19°C 34°C
Água Fria, BA
Publicidade

Osasco São Cristóvão Saúde joga nesta sexta-feira (11) pelo 18º título estadual

Após vencer o primeiro jogo do playoff, equipe de Camila Brait, Tiffany, Giovana, Valdez, Natália e cia. precisa de mais um resultado positivo para levantar o troféu

10/10/2024 às 15h47
Por: Redação EF
Compartilhe:
Giovana e Natália comemoram com as companheiras (@osascovoleibolclube -@carol__fotografia)
Giovana e Natália comemoram com as companheiras (@osascovoleibolclube -@carol__fotografia)

Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta sexta-feira (11) pronto para levantar o 18º título do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A equipe comandada pelo técnico Luizomar lidera o playoff final por 1 a 0 e precisa de mais uma vitória sobre o Sesi Bauru para ser campeão na rodada que começa às 19h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Caso o adversário consiga empatar a série, a decisão vai para o Golden Set, parcial desempate disputada na sequência.

Continua após a publicidade

A partida terá transmissão do SporTV2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV , mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura - https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV).

Osasco seguiu para o interior paulista nesta quinta-feira (10) embalado pela vitória sobre o Sesi Bauru por 3 sets a 1 na partida de abertura do playoff semifinal, disputada na terça-feira (8). Diante de 4 mil torcedores que lotaram o ginásio José Liberatti, a equipe comandada osasquense soube impor seu volume de jogo, com destaque para a eficiência no saque (foram seis aces, sendo quatro apenas da levantadora Giovana) e consistência defensiva.

“Não esperamos nada além de mais um confronto duro. Bauru joga dentro de casa, mas estamos confiantes. Apesar do pouco tempo entre uma partida e outra, seguimos com o trabalho de quadra e nos estudos, tanto em relação a elas, como quanto à melhor estratégia para buscar a vitória e levantar o título. Esperamos conseguir na partida que vale pela segunda rodada do playoff, mas, se acontecer de ir para o Golden Set, vamos com tudo. Estamos preparadas para jogo longo, se for necessário”, comenta a ponteira Natália.

Continua após a publicidade

A oposta Tiffany também demonstra confiança. “Osasco e Bauru têm protagonizado uma das maiores rivalidades estaduais nos últimos anos. Sabemos que do outro lado da quadra tem um time forte e com grandes jogadoras. Da nossa parte, também. Queremos muito conquistar mais esse título do Campeonato Paulista para dar essa alegria para o nosso torcedor. Vamos dat o nosso máximo para trazer o troféu de 2024 para Osasco”, afirmou a camisa 9, maior pontuadora da partida de abertura do playoff final, com 17 pontos.

CAMPEONATO PAULISTA 2024
FINAIS
08/out - 21h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 1 Sesi Vôlei Bauru - Osasco
11/out - 19h - Sesi Vôlei Bauru x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Bauru

SEMIFINAIS
27/set - Barueri 3 x 0 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Barueri
03/out - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 1 Barueri - Osasco
Golden set: OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 1 x 0 Barueri - Osasco

FASE DE CLASSIFICAÇÃO
23/ago - Vôlei Louveira 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Louveira
30/ago - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 São Caetano - Osasco
06/set - Renasce Sorocaba 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Sorocaba
13/set - Sesi Bauru 3 x 1 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Bauru
17/set - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 Barueri - Osasco
20/set - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 Pinheiros - Osasco

Continua após a publicidade

 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagramFacebookGoogle NewsYouTubeTikTokKwai, no canal do WhatsApp e Telegram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias