19°C 34°C
Água Fria, BA
Publicidade

Brusque vence o Ituano no retorno ao Estádio Augusto Bauer pela Série B

O gol da partida foi de Rodrigo Pollero, no início do segundo tempo.

14/10/2024 às 20h59
Por: Redação EF
Compartilhe:
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque venceu o Ituano por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (14/10/24), no Estádio Augusto Bauer, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O gol da vitória brusquense foi marcado por Rodrigo Pollero, aos 9min do 2º tempo.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Brusque somou os três pontos, chegou aos 33, mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento, é o 18º colocado. Já o Ituano foi ultrapassado pelo Quadricolor e aparece na vice-lanterna, com 31 pontos.

Pela 32ª rodada da Segundona, o Brusque recebe o CRB na sexta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer. Enquanto isso, o Ituano recebe o Ceará no sábado, às 17h, no Estádio Novelli Junior.

O JOGO

Continua após a publicidade

O Ituano começou melhor na partida e quase abriu o placar com João Carlos, que chutou cruzado e exigiu uma grande defesa de Matheus Nogueira, aos oito minutos. O Brusque melhorou e dominou por completo a segunda metade do primeiro tempo. Aos 23, Diego Mathias parou em Jefferson Paulino, que espalmou. Logo depois, foi o travessão que salvou o time visitante, na finalização de Dentinho. Rodrigo Pollero pegou o rebote e marcou o gol, que foi anulado por impedimento. 

O Brusque seguiu na pressão e mandou uma bola na trave, aos 45, na cabeçada de Pollero. Aos 48, o camisa 9 do time da casa teve outra oportunidade, mas finalizou na rede pelo lado de fora, quando estava cara a cara com o goleiro adversário. Apesar do grande número de chances criadas, o placar terminou 0 a 0.

No segundo tempo, o Brusque não precisou criar um ‘caminhão’ de chances para chegar ao gol. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Pollero cabeceou para o gol. O atacante chegou a ser puxado por José Aldo, mas, mesmo assim, conseguiu marcar.

Aos 24, Rodrigo Pollero chegou a fazer mais um, mas novamente o impedimento foi marcado. Foi o segundo gol anulado do atacante. O Ituano só foi ausstar aos 32, quando Yann Rolim, após jogada de Leozinho, recebeu dentro da área e finalizou com muito perigo.

Continua após a publicidade

O jogo continuou lá e cá, com pressão do Ituano nos acréscimos. O time paulista tentou tudo o que pôde, mas não conseguiu evitar a derrota diante de um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais:BlueskyThreadsTwitterInstagramFacebookGoogle NewsYouTubeTikTokKwai, no canal do WhatsApp e Telegram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias