A Fatal Model, maior portal de anúncios de acompanhantes do Brasil, anunciou nesta quinta-feira (31) que patrocinará o CRB até o final da Série B de 2024. O acordo é uma reedição da parceria firmada em 2023 e a logo da empresa estampará a barra traseira da camisa do time alagoano. A estreia será dia 4 de novembro, no confronto com o Ituano, fora de casa, em partida válida pela 35ª rodada da competição.
Com a notícia, a Fatal Model se tornará, pelo segundo ano consecutivo, a maior patrocinadora da Série B, com cinco times (Vila Nova, Paysandu, Ponte Preta, Amazonas e CRB). A Estrela Bet também conta com cinco equipes patrocinadas e divide a liderança no quesito, seguida pela Unimed, com quatro.
Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, explica a estratégia da marca com os investimentos no futebol: “Nos posicionamos ativamente contra o preconceito e conscientizando as pessoas sobre a profissão de acompanhante. Muitos ainda não sabem, por exemplo, que a profissão é regulamentada pelo Ministério do Trabalho desde 2002, entre outros assuntos, e utilizamos nossos canais de comunicação, junto com a abertura que temos em clubes e torneios, para divulgar essas informações por todo o país".
“Destaco aqui a importância de ter um grande patrocinador de volta, junto do clube, a Fatal Model, que já esteve conosco em 2023 e agora volta conosco, mostrando a credibilidade do nosso CRB para o mercado. Estamos muito felizes com essa retomada, que vai fortalecer ainda mais o Galo de Campina” disse Lucas Ramires, gerente comercial e marketing do CRB
Em 2024, a Fatal Model também estampou as camisas de Ipatinga, Patrocinense, Tombense e Uberlândia; firmou parcerias com os Campeonatos Carioca e Gaúcho; e esteve nos painéis de Led durante dois amistosos da Seleção Brasileira. Também é a patrocinadora do Vitória e está presente em placas publicitárias durante as partidas de futebol das Séries A e B (+ de 600 partidas) do Brasileirão.
Confira os maiores patrocinadores da Série B:
Fatal Model
Vila Nova, Paysandu, Ponte Preta, Amazonas e CRB
Estrela Bet
Estrela Bet, Ponte Preta, Botafogo SP, América MG e Ituano
Unimed
Vila Nova, Ceará, Chapecoense e Goiás