Neymar sofreu um novo baque em seu segundo jogo desde o retorno da grave lesão no joelho. O craque entrou no segundo tempo da vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal nesta segunda-feira (4), por 3 a 0, pela Liga dos Campeões da Ásia, mas sentiu dores e foi substituído após quase 30 minutos em campo.
Neymar levou a mão à coxa esquerda e foi atendido na beira do gramado durante uma paralisação da partida. O atacante ainda voltou a campo após o susto, mas não resistiu a um lance em que esticou a perna direita para alcançar um passe dentro da área.
O brasileiro havia entrado aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar de Al-Hamdan. Ele se envolveu em uma confusão com o adversário Zobeir Niknafs logo em seu primeiro lance, após ser desarmado. Aos 41, Neymar deixou o campo visivelmente insatisfeito e deu lugar a Al-Qahtani.
Mitrovic anotou um hat-trick e garantiu a vitória do Al-Hilal, com assistência do brasileiro Renan Lodi para o segundo gol. O resultado manteve o time de Jorge Jesus na liderança do Grupo Oeste da Champions asiática, com 12 pontos em quatro jogos.