A classificação do Juventude sobre o Internacional para as semifinais da Copa FGF contou com mais uma grande exibição do jovem meia Miguel Nascimento, de 17 anos. Autor do terceiro gol que sacramentou a vitória por 3 a 1 do Jaconero e a consequente eliminação do Colorado, Miguel diz que o Juventude está pronto para ir longe na competição profissional.
“Fico muito feliz, não só individualmente, mas pela equipe. Acho que fizemos por merecer, nos dedicamos e trabalhamos para isso. Do outro lado tinha um grande time, mas nós nunca vamos nos entregar”, prometeu.
Em 7 jogos pela competição, Miguel marcou 3 gols e anotou 3 assistências. Internamente, a Copa FGF é tida como um teste de aço para os jovens do Juventude, por conta de ser uma competição profissional e o clube usar um elenco sub-23. Agora, o próximo desafio é diante do Ypiranga, de Erechim. O primeiro duelo da semifinal está marcado para a próxima segunda-feira, às 16h.
“Precisamos manter os pés no chão e a cabeça no lugar. Desde já, estamos ouvindo tudo o que a comissão nos diz e vamos seguir 100% confiantes no trabalho deles para irmos preparados para esses dois jogos. Todos estão muito motivados”, completou.