Lesionado durante a derrota da Liga dos Campeões contra o Liverpool, na quarta-feira (27), em Anfield, o meio-campista do Real Madrid, Eduardo Camavinga, sofre uma contusão muscular na coxa esquerda, anunciou nesta quinta-feira (28) o clube espanhol.
“Depois dos exames realizados hoje no nosso jogador Eduardo Camavinga pelos Serviços Médicos do clube, foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda", disse o clube em comunicado.
Segundo a imprensa espanhola, Camavinga, que esteve no departamento médico devido a dores nos joelhos em setembro, poderá perder entre duas e três semanas na temporada.
Substituído no segundo tempo, quando era o melhor jogador do Real Madrid contra o Liverpool, o meio-campista de 22 anos sofre a mesma lesão do companheiro Vinícius Junior, que também ficará afastado por três semanas.
O francês junta-se à longa lista de lesões do Real (Dani Carvajal, Militão, Aurelien Tchouaméni, Rodrygo, Vinícius, David Alaba), vítima, segundo o seu treinador, Carlo Ancelotti, de um calendário exasutivo com jogos de três em três dias.