Conquistar três títulos em uma temporada não é para qualquer atleta. Sendo destaque dessas competições é algo ainda mais difícil. Quem realizou o feito mais recentemente foi o goleiro do Caravaggio, Arthur, de apenas 20 anos.
O primeiro troféu chegou ainda em maio, com a conquista do Catarinense Série B sub-21. O Caravaggio chegou à decisão contra o Juventus-SC e não tomou conhecimento, com um placar agregado de 7x1. Em 10 partidas, Arthur tomou apenas sete gols, sendo o goleiro menos vazado da competição.
A temporada avançou e o Caravaggio seguiu sua sina vencedora. Na Série B Catarinense, a equipe chegou até a decisão da competição, onde enfrentou o Santa Catarina. O título foi decidido nos pênaltis, e foi na marca da cal que a estrela de Arthur brilhou. O arqueiro defendeu a última cobrança e garantiu mais um título para o Caravaggio e o acesso à elite estadual.
Para coroar o ano, veio a Copa Santa Catarina sub-21. Em final apertada contra o Brusque, o Caravaggio garantiu o 1x0 na partida de volta e ficou com o título. Novamente, Arthur termina como o goleiro menos vazado da competição, repetindo a marca de 10 partidas disputadas e sete gols sofridos. Promessa debaixo das traves, o arqueiro comemorou a vitoriosa temporada.
-Realmente, só tenho a agradecer a Deus, aos meus companheiros, comissão técnica, todos que fizeram parte desse ciclo vitorioso. Ganhar três títulos com essa camisa pesada é algo fantástico, fruto de muito trabalho.
Feliz com 2024, Arthur já está com os olhos bem abertos para o que 2025 pode reservar para ele e o Caravaggio.
-Agora é primeira divisão estadual. Era um dos nossos objetivos no ano, uma honra poder disputar chegar na elite do nosso estado, ainda mais com toda a trajetória que tivemos, a felicidade que tive em poder contribuir com boas defesas. Mal posso esperar para 2025, tenho certeza de que muitas coisas boas estão reservadas para nós.