O canoísta olímpico e um dos principais nomes do esporte no Brasil, Pepê Gonçalves, terá a GoPro como patrocinadora oficial para a temporada 2025. Referência mundial em canoagem slalom e caiaque cross, o brasileiro, de 31 anos, entra no quadro de atletas da GoPro como o único brasileiro para o período e apenas o segundo sulamericano, ao lado da chilena Dominique Ohaco, esquiadora e mountainbiker. O acordo marca o retorno da GoPro ao cenário de patrocínio esportivo profissional no Brasil depois de muitos anos de hiato.
Embaixador da GoPro desde 2020, Pepê inicia este ano dando mais um passo na parceria com a empresa. “Para mim é um sonho e uma honra. Desde que comprei minha primeira GoPro HERO em 2011, eu me apaixonei pela marca. Ela se tornou um item indispensável na minha vida porque chega a lugares que uma câmera normal não chega. Eu começo 2025 com sangue nos olhos com essa motivação a mais", disse Pepê Gonçalves.
Além das competições, o atleta é um apaixonado por aventuras e expedições. Junto à GoPro, o canoísta viajou para o Pantanal Mato-Grossense em 2024 para a produção do mini-documentário "De Remo e Alma II: Edição Mato Grosso do Sul", publicado no canal de YouTube da GoPro no Brasil.
É pelas lentes da GoPro também que Pepê compartilha sua rotina de atleta nas redes sociais. A câmera está presente no dia a dia de treinos e torneios, permitindo que ele mostre seu ponto de vista de dentro do caiaque para os seguidores e ângulos que só são possíveis com a GoPro.