Juazeirense e Sergipe empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (27/04/25), na Arena Batistão, em Aracaju (SE), em partida válida pela segunda rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a Juazeirense segue na lanterna do Grupo 4, com um ponto somado. Já o Sergipe chega a um ponto na competição e ainda não sabe o que é vencer na Série D 2025.
A Juazeirense volta a campo pela Série D no próximo final de semana, quando recebe o Barcelona de Ilhéus. O confronto acontece no domingo, no Adauto Moraes, às 16h. Já o Sergipe enfrentará o Lagarto, em clássico estadual válido pela terceira rodada da competição.
O JOGO
O Sergipe dominou as ações ofensivas durante toda a partida. Foram 30 finalizações contra apenas 7 da Juazeirense, além de 12 escanteios a favor do time da casa, demonstrando a pressão exercida pelos comandados do técnico alvirrubro.
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com poucas chances claras para ambos os lados. A melhor oportunidade do Sergipe veio em uma finalização que passou raspando a trave do goleiro da Juazeirense.
Na etapa final, o Gipão voltou com postura mais ofensiva e criou diversas oportunidades para abrir o placar. O time baiano se fechou defensivamente e apostou nos contra-ataques, que não surtiram efeito. Apesar da insistência e do volume ofensivo (6 finalizações no alvo contra apenas 1 da Juazeirense), o Sergipe não conseguiu balançar as redes.
O empate manteve o retrospecto negativo do Sergipe contra a Juazeirense. A última vitória do time sergipano sobre o Cancão de Fogo aconteceu há quase 12 anos, em julho de 2013, quando goleou o adversário por 6 a 1 em Carmópolis. Desde então, são oito jogos sem vitória contra o time baiano (cinco derrotas e três empates).
Além disso, o Gipão continua com aproveitamento baixo jogando em Aracaju nesta temporada. Com o empate de hoje, o time tem apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas em dez jogos disputados na Arena Batistão em 2025.