Após passagem pelo Vitória, Deivid Dentinho chegou ao Fluminense de Feira em 2025. Clube em que é um dos trunfos visando a classificação à próxima fase do Campeonato Baiano.
Como tantas promessas que despontam para o esporte mais popular do mundo, o atacante encara a superação de desafios como algo crucial por uma carreira de sucesso.
Diante disso, o jovem atacante de 18 anos não quer fazer feio e comenta a oportunidade de atuar por uma das principais equipes do futebol baiano.
- Jogar por este time significa toda a minha entrega, trabalho e gratidão. Afinal é a segunda equipe em que eu atuo e que me abraçou muito bem. Jogar e poder ajudar o Fluminense me deixa muito feliz - explicou.
Já sobre a adaptação, o homem de frente cita os obstáculos que precisou superar para entregar um melhor rendimento possível.
- Minha adaptação aqui, no começo, foi um pouco difícil, por conta que já tinha alguns meninos treinando quando eu cheguei. Mas logo me adaptei e me entrosei com o grupo - contou.
Por fim, o atacante ainda ressalta quais são os seus próximos objetivos tanto para a sequência da temporada quanto para a continuidade da carreira.
- Quero nesta sequência da temporada conseguir pelo Fluminense a classificação para a Copa São Paulo. Quero assinar meu contrato profissional, ter boas atuações e ajudar meu time. Com isso, se Deus quiser, pretendo também estrear como profissional - concluiu.