Borussia Dortmund - Signal Iduna Park
Com capacidade para mais de 81 mil torcedores, o Signal Iduna Park foi erguido para a Copa do Mundo de 1974. O estádio que abriga o Borussia Dortmund, clube que venceu cinco títulos alemães (1994/95, 1995/96, 2001/02, 2010/11, 2011/12) e uma Champions League (1996–97), apresenta uma questão curiosa: para o acesso dos visitantes aos vestiários há 13 degraus (número que culturalmente sugere azar) e para o local de destino dos donos da casa apenas 12.
Palmeiras - Allianz Parque
O Allianz Parque é a arena multiuso mais moderna da América Latina. O estádio que é casa do Palmeiras já recebeu diversos artistas internacionais de renome, como Paul McCartney, Coldplay, Taylor Swift, Mariah Carey, Andrea Bocelli, Eric Clapton, Ed Sheeran, Foo Fighters, entre outros. O local também permite que os torcedores assistam às partidas do Verdão enquanto realizam tatuagens no estúdio localizado dentro do Camarote Fanzone.
Chelsea - Stamford Bridge
O Stamford Bridge foi inaugurado em 1877. O estádio é 27 anos mais antigo do que o Chelsea, clube que atua no local desde 1905, ano de sua fundação. O espaço conta com capacidade para cerca de 40 mil espectadores. O estádio, que atualmente possui um formato retangular, apresentou um formato oval durante décadas. O terreno ainda apresenta dois hotéis de alto padrão, restaurantes, instalações para conferências e banquetes, estacionamento, academia, casa de shows e centro empresarial.
Fluminense - Maracanã
O Maracanã foi inaugurado em 1950 e sediou duas finais de Copa do Mundo (1950 e 2014). O local marcou o maior público da história entre clubes, com cerca de 194 mil pessoas, no duelo entre Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Carioca de 1963. No total, foram gastas 7.730.000 horas de trabalho ininterruptas para a construção do local. Além disso, Pelé, maior jogador da história do futebol brasileiro, anotou seu 1000º gol no estádio.
Al-Hilal - Kingdom Arena
A Kingdom Arena, casa do Al-Hilal, foi construída em apenas 180 dias. O local conta com um design que une inovação e tecnologia, uma vez que apresenta uma tela de vídeo suspensa e cobertura retrátil. O lugar foi projetado para sediar diversos eventos, desde partidas esportivas até shows de artistas internacionais. Por conta da falta de luz solar, o ambiente apresenta grama sintética híbrida, que é mantida com auxílio da iluminação artificial.
PSG - Parque dos Príncipes
O Parque dos Príncipes, estádio que abriga o PSG, atual campeão da Champions League, foi inaugurado como velódromo em 1897. O local foi a linha de chegada do Tour de France até 1967. O estádio que pertence à Prefeitura de Paris é a casa do time desde 1974 e sediou partidas da Copa do Mundo de 1998 e da Eurocopa de 2016.
Bayern de Munique - Allianz Arena
A Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, é o destino turístico mais visitado da Baviera, na Alemanha, atraindo milhões de visitantes todos os anos. Com capacidade para mais de 75 mil pessoas, o estádio foi inaugurado em 2005 com investimento de € 340 milhões. Com 106 camarotes VIP, que abrigam mais de 1.300 convidados, o local conta com 28 quiosques, 2 restaurantes para os fãs, bistrô, escritórios, lojas e o maior museu de equipes da Alemanha.
Real Madrid - Santiago Bernabéu
O estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, foi inaugurado em 1947 e ostenta um dado raríssimo: foi sede de final de Champions League, final de Copa Libertadores e final de Copa do Mundo de Seleções. O local que abriga o maior vencedor do principal torneio continental da Europa, com 15 taças, carrega o nome do ex-jogador e ex-presidente da equipe espanhola, que iniciou a obra de construção do estádio.