Estêvão fez seu último jogo pelo Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Chelsea, nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A caminho do próprio Chelsea, o jovem marcou contra o futuro clube, mas não evitou a eliminação alviverde.
"Coração quebrado porque só a gente sabe o quanto trabalhou e lutou para deixar nosso máximo em campo. Sei que cada um deixou seu máximo, esse é o mais importante", analisou Estêvão em entrevista ao DAZN.
"Muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos muito ao Palmeiras por tudo que fizeram pela gente. Muito obrigado, Palmeiras, você vai estar sempre no meu coração", declarou-se o jovem.
O gol sobre o Chelsea foi o 27º de Estêvão pelo Palmeiras, em sua 83º partida com a camisa alviverde. O jovem de 18 anos ainda não havia marcado na Copa do Mundo de Clubes. O atacante conquistou um Brasileirão (2023) e um Paulistão (2024) pelo Verdão.
"Muito orgulho de fazer parte desse time, onde fui muito feliz. Todos os companheiros e a comissão me abraçaram desde o começo. É triste estar me despedindo desse jeito", admitiu Estêvão.
"Torcida, muito obrigado pelo apoio de vocês. Vocês foram fundamentais para mim. Espero que nunca se esqueçam de mim, porque eu nunca vou me esquecer de vocês", concluiu.
Estêvão se apresenta ao Chelsea após a Copa do Mundo de Clubes. Os Blues vão encarar o Fluminense na semifinal da próxima terça-feira (8), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey.